Press "Enter" to skip to content

Babador bandana, um aliado no seu time

0

O babador que veio para ficar

Se existe um acessório muito indispensável nos primeiros aninhos do bebê, esse acessório é o babador infantil. Ele ajuda não somente na fase de amamentação e dentição (quando o bebê costuma babar muito), mas também durante a introdução alimentar (quando voa papinha para todos os lados). E, claro, facilita bastante a vida dos pais, que quase surtam quando veem as roupinhas das crianças sujas e molhadas.

Modelito ideal

Com o passar dos anos, os babadores ficaram cada vez mais estilosos e mais necessários. O modelo que tem sido sucesso de vendas é o Babador Bandana, em formato triangular. Ele é prático, fácil de limpar, não incomoda o bebê (pois se ‘camufla’ facilmente na roupinha), e pode ter estampas incríveis, deixando para trás aquele babador grande, sem graça e pouco usual.

O Babador Bandana, na verdade, pode até ser usado como um plus no look da criança. Ele une o útil ao agradável (protege a roupinha e dá um charme a mais) desde o momento em que o bebê sai de casa.

Amigo de todas as horas

Muitas vezes, as mães e papais só lembram de pegar o babador quando o filho vai comer alguma coisa, e, quando vão ver, a roupinha está suja e molhada por diversos motivos. A escolha do babador tem que ser certeira, por isso o Babador Bandana tem sido o queridinho.

Conforto, beleza e preço

Diferente dos modelos de plástico e silicone, que têm tamanhos maiores, costumam chamar a atenção do bebê de forma negativa e não são tão baratos, o Babador Bandana geralmente tem um tamanho menor, é de tecido, fácil de dobrar, guardar e lavar, e tem um preço muito acessível.

Já pensou nisso?

As estampas são as mais variadas possíveis, com tudo que pode mexer com o imaginário da criança. O Babador Bandana pode até ser educativo, com desenhos de letrinhas e imagens de frutas, animais, carrinhos, formas geométricas e natureza.

Dica da vez

Que tal comprar um babador bandana igual ao da sua filha e usar amarradinho como lenço na bolsa fazendo aquele estilinho “mãe e filha iguais”?

Conta pra gente o que você acha desse tipo de babador.

Veja também o nosso post sobre a Importância do Prendedor de Chupeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *